quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um dia desses estava proucurando uma frase para botar no msn encontrei este texto achei interesante :

dizem q nao importa qual seja a verda as pessoas veem o q querem ver algumas pessoas podem da um passo para tras e descobrirem q estavam olhandao a msm cena por todo o tempo . algumas pessoa podem ver q suas mentiras quase acabaram com elas . algumas pessoas podem ver o q estava na sua frente o tempo todo . e ainda ha aquelas pessoa q correm o maximo q podem para nao terem q olhar para si mesmas
                                                                      


                                    (autor desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário