sábado, 22 de outubro de 2011

nunca deixe de lutar .

O que fazer quando está sozinha , sentada no chão da sala a pensar em toda melancolia da vida? Tudo pode está parecendo a pior coisa que poderia existir em sua história , mas ai você cria coragem e prossegue , por você mesma , porque você merece ser feliz apesar das dificuldades , porque ao fechar os olhos e abrir o mundo vai continuar o mesmo , entretando você tem o poder de mudança nas mãos . O ser humano tem o livre arbitrio para lutar pelo que acha justo , pelos seus desejos então corra atrás querida, seus sonhos não caem do céu - a menos que Deus use sua misericordia - tudo que você quizer se houver uma batalha e você se empenhar nela será seu com certeza , não deixe que a pedra no caminho seja pedra de tropeço , mas sim pedra de alicerce , aprenda com as fustrações .

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

pegue suas coisas vai imediatamente vai embora sai ♪

Você acha que é normal parar junto a mim e fingir nunca me magoar, pensar só na sua vantagem de manipular-me e rejeita a culpa de brincar com os sentimentos da única pessoa que se importa , ou pelo menos se importava com você. Eu cansei de chorar em segredo, amar em segredo , sonhar em segredo, enquanto você vive sua vida , curte todas as baladas e fica com quantas meninas acha necessário. Naquele tempo não percebi o quão ruim é esconder o que é mais necessário para minha sobrevivência no mundo . Se é escondido passa a impressão que não é licito , e o amor não deve ser marginalizado, subjulgado, muito menos maltratado.
Tome tenência , siga a sua vida , me deixe para trás , porquanto eu nunca mais vou cair no teu jogo , fui massa de manobra em suas mãos , hoje sou um indivíduo consciente.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

minha auto-evolução

Cada vez que os ponteiros da vida se movimentam eu sinto que estou crescendo , não físicmente  , mas sim mentalmente , com cada passo errado que dou  aprendo um passo novo e reto ,os tombos da vida me fazem firmar meus pensamentos nos meus objetivos, me fazem elevar a minha conciencia e minha visão de mundo , não sei de todas as coisas que preciso para minha vida , entretanto a cada dia eu aprendo um pouco mais . Sei que amanhã vou pensar diferente de hoje , assim como eu também irei sentir diferente , assim eu vou vivendo evoluindo a cada milesimo de segundo.

o tempo irá chegar

Sabe o destino?  Quando você não está nem esperando ou já tinha desistido ele começa a agir, pode-se estar passando por momentos defíceis e pensando que é o fim, mas algo maior que rege a tua vida independe da tua vontade e sabe o que é melhor pra ti , na verdade não é destino e sim é Deus que faz o nosso destino , ele que guia nossa vida , quando tudo está doloroso pessa ajuda a ele que ele não te negará , somente o altíssimo é capaz de preencher sua vida , não se jogue ao mundo , pois quem traz paz e felicidade é Deus.