sábado, 22 de outubro de 2011

nunca deixe de lutar .

O que fazer quando está sozinha , sentada no chão da sala a pensar em toda melancolia da vida? Tudo pode está parecendo a pior coisa que poderia existir em sua história , mas ai você cria coragem e prossegue , por você mesma , porque você merece ser feliz apesar das dificuldades , porque ao fechar os olhos e abrir o mundo vai continuar o mesmo , entretando você tem o poder de mudança nas mãos . O ser humano tem o livre arbitrio para lutar pelo que acha justo , pelos seus desejos então corra atrás querida, seus sonhos não caem do céu - a menos que Deus use sua misericordia - tudo que você quizer se houver uma batalha e você se empenhar nela será seu com certeza , não deixe que a pedra no caminho seja pedra de tropeço , mas sim pedra de alicerce , aprenda com as fustrações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário