segunda-feira, 16 de julho de 2018

Como eu queria voltar ao início de tudo, como eu queria poder deixar de ser, sinto que sempre fui errada, que sempre fui o que não deu certo. Só queria por um instante deixar de respirar, deixar de clamar por sobrevivência sem significado, eu me deixei mortificar e talvez não tenha mais solução pra mim, tantas vezes já quis ir embora, tantas vezes quis simplesmente me desintegrar, o problema não era você, o problema sempre fui eu, e mais uma vez te peço se puder me levar me leva, eu não quero ser sempre esse erro maldito, o excesso de tudo, o peso dessa demasia é  grande demais para que eu possa suportar, que seja breve que eu feche os olhos e de repente não abra nunca mais . Salve esse lugar da minha insignificancia, salve o mundo da minha ignorância, se somos iguais que tenhamos fins iguais tbm, vida por vida, morte por morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário