quarta-feira, 19 de outubro de 2011

pegue suas coisas vai imediatamente vai embora sai ♪

Você acha que é normal parar junto a mim e fingir nunca me magoar, pensar só na sua vantagem de manipular-me e rejeita a culpa de brincar com os sentimentos da única pessoa que se importa , ou pelo menos se importava com você. Eu cansei de chorar em segredo, amar em segredo , sonhar em segredo, enquanto você vive sua vida , curte todas as baladas e fica com quantas meninas acha necessário. Naquele tempo não percebi o quão ruim é esconder o que é mais necessário para minha sobrevivência no mundo . Se é escondido passa a impressão que não é licito , e o amor não deve ser marginalizado, subjulgado, muito menos maltratado.
Tome tenência , siga a sua vida , me deixe para trás , porquanto eu nunca mais vou cair no teu jogo , fui massa de manobra em suas mãos , hoje sou um indivíduo consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário