sexta-feira, 7 de outubro de 2011
minha auto-evolução
Cada vez que os ponteiros da vida se movimentam eu sinto que estou crescendo , não físicmente , mas sim mentalmente , com cada passo errado que dou aprendo um passo novo e reto ,os tombos da vida me fazem firmar meus pensamentos nos meus objetivos, me fazem elevar a minha conciencia e minha visão de mundo , não sei de todas as coisas que preciso para minha vida , entretanto a cada dia eu aprendo um pouco mais . Sei que amanhã vou pensar diferente de hoje , assim como eu também irei sentir diferente , assim eu vou vivendo evoluindo a cada milesimo de segundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário