quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

estou errada de te amar ?



quando eu to achando que eu não amo mais você , sempre me passa o filme na minha cabeça da nossa historia , desde o primeiro dia que te conheci e me apaixonei a primeira vista , até os minimos momentos , nunca mais achei ninguem que me fizesse amar tanto uma pessoa só como eu amo você , não da pra entender a nossa sintonia perfeita , é um encaixe que nunca mais achei igual , por mais que eu diga que não sempre que você me chamar eu vou voltar a você porque eu sei que eu nunca vou deixar de te amar e sentir como na primeira vez que te olhei, teu olhar e sorriso me alucinão , minha pele se arrepia ao seu toque , e meu sorriso fica pleno quando estou contigo , se isso não é amor então eu nunca vou amar , já chorei tantas vezes por falta de você ,mais tudo se fez valer a pena nos meus momentos com você.
 É inevitavel não amar você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário