quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

cartas para você .

amor, te amo e sempre irei amar, minha felicidade é o seu sorriso minha vontade é o seu querer, eu amo muito você. Nada faz sentido sem você, escuros são meus dias sem te ter, afinal seu sorriso é o clarão que faz meus dias amanhecerem, sem você fica tudo normal e meus dias são banais sem nada pra pensar, porque você é o dono dos meus pensamentos e sentimentos. nosso amor pode até não ter durado mais se eternizou dentro de mim , eu sei que meu sentimento pode te assustar , masi deixa eu te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário