quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Trecho da web novela : o amor não precisa acabar quando não houver amanha .
Uma coisa é certa, quando a gente ama de verdade... O amor pode ir embora, pode acabar, pode morrer... Morrer em nossas mentes, mas jamais no coração. O amor trás sofrimento, trás dor, trás angustia, trás preocupações e dores de cabeça. Mas o amor acima de tudo, trás felicidade, trás carinho, trás paz, trás tudo de bom. Porque sem o amor, não podemos viver... Não podemos ser felizes. O amor verdadeiro, ele jamais irá acabar. Infelizmente, no mundo em que vivemos o amor verdadeiro é muito difícil de se encontrar. Mas não impossível. Temos que batalhar por algo que amamos e mesmo que chegue ao fim, temos que batalhar o dobro para esse sentimento não morrer. Porque por algum motivo, se ele existiu dentro de nós é porque ele foi importante para a nossa felicidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário