sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Chega de chorar ,chega de sofrer.

Decidir é muito difícil por si só, fica mais ainda quando esta decisão esta entre a razão e o sentimento. Quando  se envolver com alguém modifica a razão pode ser perigoso, os sentimentos começam a comandar os atos e não há um controle do proprio corpo, as atitudes ficam corrompidas, pois há  sempre a intervenção do bendito coração. Chega uma hora que é  necessario optar pela razão, e se soltar dos laços desse sentimento tão forte que é o amor e deixar o passado no preterito perfeito ,entenda o que não faz bem é melhor ser esquecido , viver sofrendo é masoquismo, você tem uma escolha, então use seu livre arbitrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário