Estar triste é uma emoção momentanea , todavia ter tristeza no coração é um sentimento duradouro, essa não faz bem , momenstos tristes foram feitos para serem superados, quando é cultivada a tristeza dentro do coração junto com ela acarreta uma serie de sensassões e emoções que são ruins para seu estado emocional e até para o físico . A essa tristeza que não se extingue se da o nome depressão , nela a pessoa vive em pleno estado de desanimo , emoções negativas , e só vê o lado ruuim da vida . Muitas vezes quem tem depressão se asfasta da sociedade e vive em um mundinho diferente, criado por ela mesma , começa a perder a vontade de viver e até de acordar só por saber que é um novo dia e que a vida não vai melhorar . Se você começa a ficar triste constantemente , ocupe sua mente e proucure o que te faz bem , depressão é coisa seria e é um caminho doloroso da vida, quando você entra para voltar é difícil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário