Por que é tão difícil parar de acreditar que um dia tudo se retornará ao seu devido lugar? Se acabou é porque não existia mais condições de haver uma relação , não adianta continuar vivendo uma mentira ,pois isso é apenas uma falacia , algo que parece perfeito , mas teu coração sente a dor que é causada por essa ferida que se prolonga cada vez mais . Demorar para adimitir para si mesmo que aquela pessoa que tanto amas não te corresponde esse sentimento , por mais que as vezes pareça que tudo esta se acertando , não é verdade , pois o teu amor não sera correspondido além das "ficadas" sem importância. É hora de dizer chega querida , de chegar e falar hey eu cansei de chorar por você , me desculpe ,mas vou gostar de mim antes de você baby, e deixa-lo sem olhar pra trás , sem lembrar de tudo , guardar as lembrança em uma caixinha dentro do peito e proucurar um amor que te faça bem, de cabeça erguida. Não é fácil dizer adeus ao grande amor da sua vida, segundo sua concepção, mas é necessário , pare de se auto-fragelar e deixe alguém que quer te fazer feliz entrar na tua vida .
Nenhum comentário:
Postar um comentário